ANUNCIE CONOSCO


Pesquisa feita pelo Instituto Datafolha, de 18 a 20 de julho de 2001, apontava o jornal impresso como a segunda “instituição” mais confiável no Brasil, atrás apenas da Igreja Católica. Quatro meses antes O Diário nascia (oito de março) e vem cumprindo trajetória importante na possibilidade de reforçar os números apontados no ranking da credibilidade.

O compromisso de ser um jornal de verdade, definido no slogan de O Diário, dá-se exercitando liberdade de expressão com responsabilidade, sustentada em princípios fundamentados na ética, equilíbrio, coragem, isenção, honestidade, na defesa intransigente de causas públicas, abrangendo leitores de todas as faixas etárias e camadas sócio-econômicas.

A importância de O Diário para a chamada “Capital Nacional do Petróleo” (a bacia petrolífera de Campos contribui com mais de 80% na produção nacional) é notória, refletida pela credibilidade aferida facilmente a cada edição. O apoio dos leitores de modo geral se soma ao proporcionado pelos clientes, formando, na reciprocidade do custo-benefício, uma via de mão dupla. A palavra chave é parceria e você não pode ficar fora dessa corrente.

Alcançando mais de 32 mil leitores/dia, O Diário é lider absoluto em circulação (venda avulsa + assinaturas) e cada dia reforça sua imagem junto ao público leitor. Possui o maior CLASSIFICADOS da região local e circula diariamente. O Grupo O Diário (radio FM e jornal) conta com produtos diferenciados, proporcionando a excelência no atendimento aos seus clientes.

O GRUPO O DIÁRIO é composto por uma equipe de jornal, de rádio e de tv.

Perfil

Não há em Campos pesquisa registrada nesse sentido. Nosso jornal alcança todas as classes cociais.

Pelo roteiro de entrega da assinatura podemos estimar que alcançarmos nas classes.

Abrangência

O jornal O Diário tem sua sede em Campos dos Goytacazes e circula também em Italva, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Quissamã, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra.

Nos Distrito de Campos dos Goytacazes: Travessão, Conselheiro Josino, Morro do Coco, Espirito Santinho, Santa Maria, Santo Eduardo e Farol de São Thomé.

Tiragem

Segunda a Sábado ............................ 8 mil exemplares
Domingo ............................................. 10 mil exemplares

ENTRAR EM CONTATO