07 de Abril de 2017 | 08h17

Rock in Rio: ingressos para 3 dias de shows já estão esgotados

Esgotados ingressos para a noite de The Who e Guns N Roses


Whatsapp

A noite histórica do Rock in Rio que terá o primeiro show do The Who no Brasil e a volta do Guns N'Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan teve seus ingressos esgotados com menos de uma hora e meia de venda. Além das duas lendas do rock, o dia 23 de setembro contará ainda com Incubus e Titãs no Palco Mundo. O Sunset receberá CeeLo Green, Bomba Estéreo e Karol Konká, Cidade Negra cantando Gilberto Gil e Quabales com Margareth Menezes.

O primeiro dia do festival a esgotar foi o 16 de setembro, que contará com Maroon 5 como atração principal — segundo a organização do festival os ingressos acabaram em 55 minutos. Além da banda americana, se apresentam no mesmo dia Fergie, Shawn Mendes e Skank no Palco Mundo. O Sunset receberá Miguel e Emicida, Charles Bradley, Blitz e uma homenagem a João Donato.

Pouco depois, com uma hora de venda, também acabaram os ingressos para o dia 24 de setembro, o último do festival, com Red Hot Chili Peppers, Offspring, 30 Seconds to Mars e Capital Inicial no Palco Mundo. Dessa vez, o festival será realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, onde será montada a nova Cidade do Rock.

METRÔ FUNCIONARÁ 24 HORAS

Outra novidade para esta edição é o horário de funcionamento do metrô. Inaugurada em 2016, a estação Jardim Oceânico, na Barra, ficará aberta por 24h para embarque, enquanto as estações das linhas 1, 2 e 4 funcionarão para desembarque durante a madrugada.

— Não há forma de chegar com carro particular. Vai acontecer o mesmo serviço de ônibus especial e também poderão usar táxi para chegar na Cidade do Rock, a maior da história do festival. Acredito que pelo menos 70% do público do Rock in Rio (85 mil pessoas por dia) devam usar metrô e BRT — afirmou Roberta Medina, vice-presidente do festival.

A administração do festival não divulgou ainda quantas linhas dos ônibus especiais estarão disponíveis este ano. O preço também não foi definido.

O Globo


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


veja também