07 de Abril de 2017 | 22h49

Almanaque do Rock de volta à Rádio Diário FM neste sábado

Proposta é integrar a programação eclética da Diário FM com grandes nomes do rock devido a muitos pedidos de ouvintes solicitando o retorno do programa.


Whatsapp

Neste sábado (8), um programa de grande sucesso da Rádio Diário 100,7 (MHz) volta a fazer parte da grade da emissora: o Almanaque do Rock, sob o comando do radialista e publicitário Paulo André Barbosa. A atração irá ao ar sempre aos sábados, das 20h às 22h.
A proposta é integrar a programação eclética da Diário FM com grandes nomes do rock devido a muitos pedidos de ouvintes solicitando o retorno do programa. De acordo com Paulo André, o Almanaque do Rock terá a sua reestreia com a mesma essência, mas com muitas novidades.  “Vários eventos estão sendo feitos na cidade pelas casas noturnas e percebemos que existem muitas bandas de rock em Campos. Acreditamos que é um gênero que precisa ser exaltado, pois tem um público muito grande que curte na região”, ressaltou.

O radialista ainda destacou o poder transformador do rock ao longo da história e a falta de atenção das outras emissoras com o estilo musical. “A intenção é fazer as pessoas curtirem melhor o rock, um som que contagia e que realmente faz a diferença. Infelizmente, as outras rádios priorizam apenas os grandes sucessos do sertanejo, que na verdade é por motivos comerciais, ou seja, empresários que investem nas grandes redes de rádio para tocar essas músicas”, opinou.

O radialista e publicitário ainda finalizou: “Muitas duplas sertanejas de cinco anos atrás, por muitas vezes, nem são mais lembradas, quando várias bandas que são consideradas monstros do rock fazem sucesso há décadas”, argumentou Paulo André.
 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


veja também