20 de Abril de 2017 | 22h05

Duilio dias elogia elenco do Americano

Alvinegro venceu o Castelo, em jogo-treino, no Espírito Santo


Whatsapp

O Americano segue seu trabalho de preparação visando o grande objetivo da temporada: conquistar o acesso para a elite do futebol do Rio. Contando com Branco como auxiliar-técnico, Duílio destaca que vem trabalhando jogadas ensaiadas e treinando todos os setores da equipe. “Estamos tendo um bom aproveitamento do período que temos para realizar essa preparação pra o Estadual. Os jogadores estão correspondendo nos trabalhos físicos e já estamos começando as preparações técnicas e táticas”, afirmou em entrevista ao site Futrio.

O Glorioso campista vem passando por uma reestruturação no seu elenco. Duílio trouxe o zagueiro Vitor, que foi seu homem de confiança na campanha que livrou o Bonsucesso do rebaixamento na Série A do Estadual deste ano. 

Além dele, outros sete jogadores foram contratados, com destaque para o lateral-esquerdo Wederson. Para ele, os jogadores abraçaram o projeto apresentado. A demonstração tem sido dada no dia a dia. “A equipe está muito empolgada. O ambiente está ótimo e a dedicação de todos nos treinos terá consequência dentro de campo contra os adversários. Estamos montando um grupo forte e coeso”, ressalta Duílio.

A manhã desta quinta-feira foi de apresentação no CT Eduardo Viana. O goleiro Adilson Junior está de volta ao Americano depois de dois anos fora.  Após a oficialização do retorno, o jogador, de 28 anos, demonstrou confiança no projeto nesta temporada.
 "É uma satisfação poder estar de volta. O projeto de retornar à elite está sendo muito bem estruturado por toda a diretoria e com certeza iremos conquistar esse objetivo", afirmou.


O goleiro, que é natural de Brasília, também tem no currículo experiência internacional, defendendo o Vitoria de Setubal, da Primeira Divisão de Portugal, em 2013, antes de sua primeira passagem pelo Americano. A estreia na Série B1 acontece em 17 de maio, contra o Barra Mansa, no Aryzão.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


veja também