15 de Maio de 2017 | 11h21 - Atualizado em 15/05/2017 11h31

Beth Megafone vai a Polícia Federal e relata ter sofrido ameaças

Segundo informações do jornal O Globo, Beth procurou a PF, no último dia 8, para relatar as ameaças e dizer que está sendo perseguida


Whatsapp

Um das testemunhas da Operação "Chequinho", a redialista Beth Megafone, denunciou à Polícia Federal, na última semana, ter sofrido ameaças. O motivo seria pra ela não dar mais detalhes no caso do esquema que envolve compra de votos no programa Cheque Cidadão.

Em uma matéria publicada nesta segunda-feira (15),  no jornal O Globo, a informação foi de que Beth procurou a Polícia Federal, no último dia 8, para relatar as ameaças e dizer que está sendo perseguida para ficar em silêncio.

No depoimento, Beth contou que, em dois dias diferentes, percebeu estar sendo seguida por um carro, um Astra preto, primeiro quando ia com o marido à igreja e, na outra ocasião, ao avistar o mesmo carro na esquina de sua casa.

Em outra situção, Elizabeth diz que estava num ponto de ônibus da Avenida 28 de março quando dois homens em uma moto sem placa a abordaram. Ela chegou a pensar que era um assalto, mas um dos homens perguntou se ela era a “Beth Megafone” e em seguida disse: “Cala sua boca, porque assim como nós te achamos hoje, achamos você e sua família em qualquer dia, em qualquer lugar”.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


veja também