20 de Junho de 2017 | 20h15 - Atualizado em 20/06/2017 20h18

Equipe campista de Judô conquista 13 medalhas na Copa Brasil Sudeste

Resultado rendeu convite para o Estadual Confederado, dia 8


Whatsapp

A equipe de judô da Fundação Municipal de Esportes de Campos (FME) ganhou 13 medalhas na Copa Brasil Sudeste de Judô, no último sábado, no Ginásio Poliesportivo José de Campos, em São José de Ubá. Ao todo, a delegação campista contou com 45 atletas, com 38 medalhas conquistadas. 

A Copa Brasil Sudeste de Judô reuniu cerca de 500 atletas dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Ligas de Judô com parceria da Liga Confederada de Judô do Rio de Janeiro.
"O sucesso foi tanto que fomos convidados para participar do Campeonato Estadual Confederado do Rio, no dia 8 de julho. A participação em eventos deste porte é de grande importância para os atletas, que ganham experiência", disse o professor José Carlos Soares, conhecido como "Meio Quilo". 

Em agosto — O professor esta organizando o Campeonato Campista de Judô, que deve ser realizado na primeira semana do mês de agosto. "O objetivo é promover competições, que estimulem os atletas a treinarem e ao mesmo tempo trocarem experiência com judocas de outras cidades, em busca da melhoria do desempenho dos judocas" finaliza Meio Quilo.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


veja também