10 de Julho de 2017 | 07h13

Homens são mortos dentro de casa e crianças são atingidas por estilhaços

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (9) em São Pedro da Aldeia, no RJ; mulheres pediram socorro a uma van com crianças feridas.


Whatsapp

Dois jovens de 17 e 21 anos foram mortos a tiros dentro de uma casa no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, na madrugada deste domingo (9). Segundo informações do comando da Polícia Militar, duas crianças foram feridas por estilhaços e encaminhadas à UPA da cidade. Segundo uma testemunha, duas mulheres pararam uma van pedindo socorro para um menino e uma menina que estavam sangrando.

Segundo o major Leonardo Nogueira, do 25º Batalhão de Polícia Militar, os corpos das vítimas ainda estão no local para a realização da perícia. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para fazer o socorro das crianças. A passageira de uma van relatou que duas mulheres, sendo que uma era a mãe do menino e da menina machucados, pediram socorro ao motorista do veículo na manhã deste domingo. Segundo ela, o menino estava ferido na perna.

"Foi logo depois de Unamar, quando estávamos chegando em Botafogo, em um trecho de matagal. As mulheres estavam na beira da estrada e começaram a gritar que as crianças estavam feridas. Quando elas entraram, contaram que os homens estavam mortos dentro de casa", relatou a passageira, acrescentando que as crianças estavam assustadas e sangrando muito.

Ainda de acordo com a passageira da van, as jovens contaram que homens chegaram atirando direto nas vítimas. A Polícia Civil informou, por meio da assessoria de imprensa, que as crianças passam bem, mas não deu detalhes sobre a possível motivação e as circunstâncias do crime. Ninguém foi preso.

G1


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


veja também